Patronum Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


“- Expecto Patronum! - Um veado prateado irrompeu da ponta da varinha de Harry e avançou à galope para o dementador, que recuou e tropeçou na barra das vestes…”
 
Profeta DiárioInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banco de Fichas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chapéu Seletor
Administrador
Administrador
Chapéu Seletor


Data de inscrição : 30/07/2010
Mensagens : 7
Pontos : 17

Banco de Fichas. Empty
MensagemAssunto: Banco de Fichas.   Banco de Fichas. Icon_minitime1Sex Jul 30, 2010 9:17 pm

Bem Vindo a Hogwarts.

É preciso conhecermos você, saber de onde veio, seus objetivos, seus sonhos, sua História!
É disto que se trata esse bancode dados, sabermos sua historia, sua vida antes de chegar aqui.
Preencha a Ficha de Player e em seguida escreva sua historia com os dados solicitados.

FICHA:

Nome do player:
email:
msn(se tiver):
Idade:
Cidade:


Escreva aqui sua historia, contendo:

- Nome;
- Caracateristica fisicas;
- Caracteristicas psicologicas;
- Familiares;
- Quando e onde nasceu ;
- Quando chegou recebeu a carta de Hogwarts.

ATENÇÃO: É PARA ESCREVER SUA HISTORIA COM ESTES DADOS, E NÃO PREENCHE-LOS

Seja criativo porem não deixe o texto cansativo.
Estes dados são importantes e obrigatorios. Se sua historia conter erros você receberá esta informação por mp.

Seja bem Vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patronumrpg@hotmail.com
Aaron Chains
Corvinal
Corvinal
Aaron Chains


Data de inscrição : 02/10/2010
Mensagens : 7
Pontos : 7
Localização : Hogwarts

Banco de Fichas. Empty
MensagemAssunto: Re: Banco de Fichas.   Banco de Fichas. Icon_minitime1Sáb Out 02, 2010 4:37 am

FICHA:

Nome do player: Aaron Chains
Email: kleiton_rodrigo@yahoo.com.br
Msn(se tiver): kleiton.16.pe@hotmail.com
Idade: 17
Cidade: Caruaru


História

Sou Aaron Chains, tenho cabelos lisos e pretos, olhos azuis, tenho uma altura mediana e possuo dois piercings em minha boca. Sou meio quieto, e as vezes um pouco frio com as pessoas mas, se faço amigos, mudo minha personalidade, e mostro meu lado alegre. Vivia com meus pais e meus irmãos, na Inglaterra - Londres, lugar onde nasci no dia 12 de março de 1993. Minha família, é grande mas, é pouco conhecida. A família Chains, possui o símbolo de uma corrente, na qual em uma ponta, está pendurada uma cruz afiada, e na outra ponta, uma esfera. Meu pai e minha mãe, são bruxos, e resolvi seguir esse caminho, diferente de meus irmãos, que acham que magia é uma grande besteira. Eles hoje viajam pelo mundo, apenas se divertindo. Meus pais me ensinaram muitas coisas sobre o mundo da magia, o qual fiquei fascinado, e quando recebi uma carta de Hogwarts, logo vi que gostaria de aprender muito mais sobre a magia lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kleitonrmaciel@yahoo.com.br
 
Banco de Fichas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Patronum Rpg :: Geral - RPG :: Chapéu Seletor-
Ir para: